Boas-vindas

Blog novo no pedaço! Que tal expormos nossos textos e/ou opiniões aqui? A intenção é somente essa. Com isso estaremos nos unindo cada vez mais, buscando assuntos para discussões nas aulas de Humanização e, claro, estaremos praticando nossa escrita - ferramenta mais que importante para o Projeto, é importante ressaltar.
Aqui temos uma ferramenta de pesquisa, na parte superior, à direita do blog, caso tivermos alguma dúvida, basta colocá-la na caixa indicada que teremos resultados rápidos. Abaixo temos o "Quem somos nós", nada mais que uma apresentação breve do Projeto. Seguindo pelo arquivo de postagens, seguidores, enfim.
Está tudo organizado para uma melhor visualização das nossas atividades.
Espero que curtam e que nos ajudem também.

Projeto Ciência, Arte e Magia na era digital!


6 Response to "Boas-vindas"

  1. Luana Rocha :D says:
    8 de abril de 2010 às 14:41

    Aê *-*

  2. Renato says:
    9 de abril de 2010 às 14:30

    Agora na era digital hein? Que beleza!

  3. Adelson says:
    10 de abril de 2010 às 12:07

    Fico muito feliz pela criação do nosso espaço que chamarei de um diário de bordo digital, aliás Estela nossa designer foi quem fez esta comparação, só a estou pragiando, um lugar para nossas dúvidas, questionamentos, respostas, momentos de reflexão e acima de tudo o nosso mundo digital cientifico, podemos escrever aqui textos que se relacionem com nossas atividades e outros mais de carater educativo, este espaço é nosso vamos usar, "mão na massa jovens". Abraços a todos!!!

  4. Adelson says:
    10 de abril de 2010 às 12:12

    Tenho uma provocação, quero que me respondam, com sinceridade, A atividade cientifica desenvolvida por nós os fascina? Qual o objetivo do que estamos fazendo? o que é ciência afinal? Como disse uma provocação, sintão-se a vontade.

  5. Irlana Dias says:
    15 de abril de 2010 às 14:52

    Quero responder as perguntas feitas pelo nosso orientador Adelson.
    A atividade que realizamos no projeto é extremamente fascinante, enche minha cabeça de ideias e me estimula a ultrapassar meus limites nos estudos da ciência, além de ser uma grande oportunidade para o meu futuro. O objetivo dos outros participantes eu não sei, mas o meu objetivo é aprender, aprimorar os meus conhecimentos na área que escolhi. .No meu consentimento ciência é todo o estudo voltado para a descoberta de novas teorias e praticas em todas as áreas relacionada a humanidade.
    Agora eu quero saber se as suas perguntas foram respondidas professor?

  6. Adelson says:
    27 de abril de 2010 às 14:25

    Sim, cara Irlana, você como sempre nos surpreendendo, são estudantes como você que nos faz continuar trilhando nesta "espinhosa" profissão de fé. Quanto ao que escreveu gostei, mas sei que ainda tem muito a nos ofertar com sua criatividade e capacidade intelectual, aliás todos do centro, e como sempre lhes digo sei que ainda podem melhorar e podem mais, afinal como disse o filosofo Francis Bacon "Querer é Poder", e compretando o pensador, queiram e possuam com toda a força do seu ser.
    Abraços

Postar um comentário